DIVULGAÇÃO:

Quando o assunto é consumo, as estatísticas comprovam que o público feminino é que está por trás na em relação ao poder de comprar, no entanto poucas empresas estão preparadas para atendê-las.

 

Separamos abaixo alguns itens que comprovam a importância de atentar-nos para esse fator importante. 

 

1- Vemos, a cada dia, mais mulheres nas lojas de materiais de construção. 


2- Também é grande o número de Arquitetas que definem as compras dos projetos para seus clientes.


3- O que antes era uma prerrogativa dos homens, hoje é um fator ‘diferencial’ nas lojas. 


4- São elas que definem as compras, principalmente, de acabamentos, pintura, decoração e utilidades.


5- Lojas desorganizadas, escuras, sem conforto, visualmente carregadas, sem variedades e opções expostas; Não só não atraem as mulheres como elas não se sentem à vontade.


6- Portanto, lojas apresentáveis, planejadas, visualmente limpas, setorizadas, com variedades de produtos expostos, atendimento voltado também ao publico feminino, em muito melhoram nas escolhas e acabam também influenciando aos seus familiares e clientes nas decisões das compras.

 

Em geral são utilizados diversos estudos para atrair a atenção do publico feminino, ainda mais no ramo tão voltado para o sexo masculino, como a construção. Nossa equipe é especializada para projetar a sua loja para atrair à todos, inclusive elas.
 

Não considerar esse fator tão importante, é um grande passo para trás. A Expoloja Projetos realiza  layouts que vai mudar por completo as vendas da sua loja.

 ▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼

Quer saber como atendê-las? Ligue agora mesmo (65) 3626-5000 ou 9 9931-6498 e fale direto com o especialista em projetos de materiais de construção.

© 2016  Expoloja.

Endereço: Av: Carmindo de Campos, nº 1.467 - Jardim Paulista - Cuiabá - MT.